Slogan

"Deus não joga dados..." - A.Einstein

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resolução IME 2014


A T-17 do IME está com o gás total e vai resolver todas as provas, tanto a objetiva quanto as discursivas em tempo real. Isso mesmo, saiu a prova o pessoal começa a atacar!

PS.: Estaremos à disposição em nosso grupo no Face


sábado, 26 de outubro de 2013

3° simulado IME (Física) - RESOLUÇÃO

Confira suas soluções do 3° simulado de Física estilo IME do DDD e esteja pronto para o grande dia! Soluções por Thiago Saldanha (IME) e Marcos Valle (IME).

Obs.: Questão 04 ANULADA.


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

3° simulado IME (Física)

Para fechar com chave de ouro a sua preparação, segue um simulado ao melhor estilo IME com a nata das questões do nosso banco. Não deixe de testar seus conhecimentos e aproveite nosso grupo no Facebook para tirar suas dúvidas. Questões Selecionadas por Thiago Saldanha e Marcos Valle.

Bons estudos!

Bizuário Química Orgânica

Em função dos pedidos em nosso grupo no Facebook por um resumão de química para a prova do IME, disponibilizamos um scan do bizuário de química feito por Thiago Vasconcelos, aluno do 3° ano de Eng Comp no IME.

Algumas páginas estão um pouco cortadas, corrigiremos o mais rápido possível. Ainda assim, a leitura não fica comprometida.

Esperamos que o material seja proveitoso aos candidatos e desejamos desde já uma excelente prova a todos!

Bons estudos

domingo, 13 de outubro de 2013

2° simulado IME - Matemática - RESOLUÇÃO

Conforme prometido na publicação do 2° simulado IME (matemática), segue sua a resolução para o pessoal conferir as respostas. Quaisquer dúvidas acessem nosso grupo no Facebook para podermos discuti-las.


Curta nossa FanPage!

sábado, 12 de outubro de 2013

2° simulado IME - Matemática - Reta final!

Prova do IME se aproximando, é bom conferir os resultados da sua preparação. Por isso elaboramos um simulado discursivo individual de alto nível aos moldes da prova de Matemática para a galera arrebentar. 
Para ajudar ainda mais o pessoal, liberaremos solucionário do mesmo, passo-a-passo ao melhor estilo DDD e um tópico de discussão em nosso grupo no Facebook.
Questões selecionadas por Marcos Valle, aluno do 3° ano de Eng Computação (IME).

Entre no clima e não deixe de participar!

"Sê escravo do saber se queres ser verdadeiramente livre" (Sêneca)
Aforismo talhado na parede da biblioteca do IME