Slogan

"Deus não joga dados..." - A.Einstein

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Retorno e novos materiais!




Depois de meses parado, o DDD está de volta! \o/

Para marcar nosso retorno, estamos preparando uma série de listas de exercícios sobre tópicos pedidos de Matemática e Física que serão publicadas ao longo do ano. Cada lista terá 10 questões em nível IME/ITA para o pessoal se preparar (ou se divertir) e os assuntos serão decididos por votação no nosso grupo do Facebook.

Todas as listas serão resolvidas passo-a-passo aqui no blog, nos moldes dos materiais anteriores, mas precisamos da colaboração de todos para continuarmos!

Envie suas soluções em formato .doc ou .docx para dadosdedeus@gmail.com com seu nome completo e sua cidade para que possamos publicá-las no blog. 


Assim vc poderá compartilhar suas ideias e tê-las corrigidas, além de nos ajudar a agilizar a publicação de novos materiais.

Agradecemos também àqueles que puderem ajudar de qualquer outra forma, seja enviando materiais, questões ou mesmo divulgando nosso trabalho. Colaboradores para apostilas/listas/artigos também são requisitados.

Dúvidas/críticas/sugestões são bem-vindas, não hesite em nos contactar via comentário, e-mail ou Facebook. Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário